terça-feira, 25 de maio de 2010

ASTANGA VINYASA YOGA - DANY SÁ

2 comentários:

ECOS DA REDE - RECEITAS ECOLÓGICAS disse...

Dila,
Fiquei na dúvida, em Maceió existe um bairro chamado Salvador?
Estou adorando seu blog também!
Já fiz Yoga e adoro!
Eu estava lendo-o, quando ouvi um brulhinho, procurei pelo quarto e não vi nada que estivesse fazendo barulho, soou novamente e vi então que era o sininho. Me amarrei! Quero colocar um também, pena que não vi nenhum que tenha frutas mas gostei da borboleta.
Eu não entendo muito mas como eu faço para colocar?
Obrigada pela sua visita. Coloquei uma resposta lá no Ecos para você.
abs

dila luna matos disse...

Em fim alguém vem aqui, Que eu saiba não tem nenhum Salvador em Maceió, eu moro lá e aqui.
O sininho você clica nele, copia e vai no seu blog, entra no layout e coloca la no Gadget, salva e pronto.
Obrigada por vir aqui, e pelo seu blog é muito bom.
Bjs